• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia investiga morte no trânsito em estrada vicinal de Santa Rita de Cássia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O caso foi comunicado na delegacia de polícia, pelo irmão da vítima, Eder Brito Oliveira, o qual soube apenas que ele caiu de uma caminhonete GM/D20, BEGE, em seguida foi atropelado pelo mesmo veículo

    O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras recebeu informações sobre a morte do agricultor, Josafá Luiz Brito Oliveira, 38 anos, encontrado sem sinais de vida, sob o pneu da caminhonete que o mesmo conduzia, em uma estrada vicinal da fazenda Tapera, município de Santa Rita de Cássia, por volta das 11horas e 09 minutos desta segunda-feira, 23.

    O caso foi comunicado na delegacia de polícia, pelo irmão da vítima, Eder Brito Oliveira, o qual soube apenas que ele caiu de uma caminhonete GM/D20, BEGE, em seguida foi atropelado pelo mesmo veículo.

    Também informou que, foi ao local, onde confirmou a veracidade do fato e constatou que seu irmão se encontrava sob a roda traseira do lado do motorista (direito), já sem vida.

    O corpo da vítima foi transladado para o IML regional de Barreiras, onde será submetido a exames necroscópicos. O caso segue sendo investigado pela polícia civil do município. (Alô Alô Salomão)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ