• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Barreiras lança oficialmente as atrações do maior São João da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Junho é um mês especial, festivo, de muito forró e alegria, aguardado por todos. E após dois anos sem a realização do maior São João da Bahia, a Capital do Oeste lançou na noite desta quarta-feira (25), durante o encerramento da FLIB – 2022, a programação oficial do São João de Barreiras, o tradicional Arraiá do Parque. Serão cinco dias de festejos juninos, de 22 a 26 de junho, no Parque Engenheiro Geraldo Rocha.



    Este ano, serão mais de 30 atrações e contará com artistas de renome local, regional e nacional, entre eles, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto, Canários do Reino, João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Waldonys, Israel e Rodolfo, Hugo e Guilherme, Donas do Bar, Flávio José Júnior, Bel Lima, Calango Aceso, Michele Andrade, Thullio Milionário, Luiz Bento, Aduílio Mendes e Barões da Pisadinha.

    Uma megaestrutura será preparada para receber o grande público que abrilhanta o São João da Capital do Oeste, que terá dois grandes palcos, Vila do Forró, Vila do São João, Praça de Alimentação, concurso de quadrilhas, entre outros. O prefeito de Barreiras Zito Barbosa falou sobre as expectativas dessa grande festa. (Dircom PMB).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ