• Girl in a jacket
  • SAMU Barreiras realiza Blitz Educativa na Praça Castro Alves em momento de integração entre equipe ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Na manhã desta quarta-feira (18), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/Barreiras), realizaram uma blitz educativa na Praça Castro Alves. Com panfletos que trouxeram informações sobre o atendimento do Samu, como proceder e o que fazer em alguma ocorrência, os enfermeiros e técnicos de enfermagem levaram conhecimento e muita informação para a população.

    O Samu é um serviço que funciona 24 horas por dia, com atendimento móvel de urgências e emergências. As equipes são formadas por técnicos, enfermeiros, socorristas e médicos capacitados para este tipo de serviço.

    Após a ação educativa na Praça Castro Alves, as equipes foram recepcionadas na Base do Samu para um momento de interação com musicoterapia, sorteio de brindes, premiação dos técnicos de enfermagem e enfermeiros destaques, congratulações para toda equipe e um almoço. Em 1° lugar como enfermeiro destaque ficou Álvaro Sales; já em 2°, Gilson Fábio; como técnico de enfermagem destaque, o 1° lugar ficou Severino José; e em 2° lugar, Maria Eloise; todos foram agraciados com medalhas, certificado de agradecimento e brindes. O evento foi prestigiado pelos médicos Dr. Lucas, Dr. Luiz Carlos, Dr. João Paulo e a Dra. Milena.

    “Parabenizo toda equipe do Samu que atuam Barreiras, essa ação desenvolvida foi para que nossa equipe tivesse um contato mais direto com a população, principalmente para passar orientações para os usuários dos serviços prestados e, em quando e como acionar o serviço de urgência. Saúdo a todos os profissionais pelo empenho dedicação e comprometimento no desempenho de suas funções”, pontuou a coordenadora do Samu/Base Barreiras, Samara Barbosa. (Dircom Prefeitura de Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ