• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • “A BAHIA PRECISA DE HOMENS PÚBLICOS QUE NÃO TRANSFIRAM RESPONSABILIDADES”: FRASE DITA POR JOÃO ROMA SINTETIZA O SENSO COLETIVO DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA, DE ACORDO COM DRA. VALDETE MIRANDA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Versando sobre o tema transporte público, o pré-candidato ao governo da Bahia, Ministro João Roma, afirma que o ex-prefeito de Salvador e agora pré-candidato ao governo não conseguiu cumprir com suas promessas de melhoria e agora tenta transferir para o governo federal a responsabilidade por um problema que sempre foi afeto ao executivo local e nunca resolvido. 

     A questão foi ratificada por Dra. Valdete Miranda: “vamos a mais uma análise concreta: o transporte público na Bahia e, especialmente em Salvador, é de primeira qualidade? A resposta é um Não com “N” maiúsculo. Simplesmente adorei uma frase dita ontem (16) pelo nosso pré-candidato ao governo, Ministro João Roma de que ‘A Bahia precisa de homens públicos que não transfiram responsabilidades’”, disse a pré-candidata a deputada estadual.

    “João Roma é diferenciado e entende que soluções simples e rápidas podem ser implementadas, tanto no sentido de melhoria da qualidade do transporte, quanto no barateamento das tarifas atualmente pagas pelos usuários, demonstrando que o verdadeiro homem público deve assumir responsabilidades e não as transferir para outras esferas de governo”, enfatizou Dra. Valdete Miranda, estendendo suas colocações também à Roberta Roma, pré-candidata a deputada federal.

    ASCOM Dr Valdete Miranda


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ