• Girl in a jacket
  • Arraiá de LEM: Bell Marques transformou a segunda noite de festa numa mistura de axé e forró ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Uma das atrações mais aguardadas do São João de Luís Eduardo Magalhães, Bell Marques subiu ao palco do Arraiá de LEM cantando os seus maiores sucessos, transformando a Vila Junina em um carnaval fora de época, misturando folia e forró.


    Alternando entre músicas do axé com um repertório junino de primeira qualidade, o ex-integrante da Banda Chiclete com Banana, levantou mais de 25 mil pessoas para o Arraiá de LEM, segundo dados da Polícia Militar.

    "Festa linda, organizada, o prefeito de Luís Eduardo está de parabéns, porque a paz reina nesse ambiente, um lugar completamente familiar. Vou sair daqui fazendo a maior propaganda dessa festa", parabenizou Bell.
    Em pouco mais de uma hora de show, e com quase 70 anos de idade, Bell distribuiu energia para uma praça lotada que participou da festa em clima de paz. Além das grandes atrações, a estrutura e a organização da festa foram um show à parte.

    O sábado promete mais festa com Wesley Safadão, artista ganhou o Brasil se tornando a referência do novo jeito de fazer forró, com uma batida mais acelerada e com um carisma que só ele possui.
    E a programação continua neste sábado (18), confira:
    - 20h00 Léo Lima;
    - 21h00 Gustavo Braga;
    - 22h00 Wesley Safadão;
    - 00h00 Aline Fernandes;
    - 01h30 Oz Primozz do Forró;
    - 02h30 Tetezinho;
    - 03h30 Haja Gás.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ