• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cantora de 21 anos é morta pelo marido de 79, durante conversa sobre separação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     A cantora mexicana Yrma Lydya, de 21 anos, foi morta a tiros pelo marido em um restaurante na Cidade do México, na quinta-feira (23). Yrma Lydia foi assassinada no restaurante Suntory Del Valle, na zona sul da cidade, pelo seu marido, identificado como Jesús Hernández Alcocer, de 79 anos. O homem foi preso por policiais junto com outra mulher.
    As informações são do portal de notícias mexicano El Universal e do Ministério Público do país. “Um homem atirou três vezes em sua esposa, ele já está detido junto com outra mulher que o acompanhava”, disse Omar García Harfuch, secretário de Segurança da Cidade do México.

    Segundo testemunhas, o homem atirou na cantora após uma discussão. Pouco antes de ser assassinada, Yrma Lydya escreveu algumas palavras aleatórias em uma toalha de papel da mesa: “problemas de sangue, defeito, diabetes, desonesto, começar todo dia, o começo”. Ela também desenhou uma série de círculos e figuras. Alcocer tentou subornar a polícia para deixá-lo escapar na companhia de um de seus seguranças, que também foi preso.
    Continua depois da publicidade

    Conversa sobre separação culminou na tragédia
    Os avanços nas investigações após o feminicídio da cantora revelaram que ela e o marido, o advogado Jesús Hernández Alcocer, falavam da separação quando começaram a discutir. Segundo a testemunha, no lugar da mulher havia folhas com anotações sobre questões de saúde e exames de sangue e diabetes, havia também riscos e círculos no papel onde a vítima escreveu pela última vez.

    Hernández Alcocer foi segurado no local, porém, quando foi detido, o agressor “ofereceu dinheiro ao policial do banco para deixá-lo ir, mas os policiais que chegaram se encarregaram da situação”, explicou a testemunha. O guarda de Hernández Alcocer tentou tirar seu chefe da cena do crime, mas não foi possível, pois as autoridades policiais chegaram imediatamente para prendê-lo; no entanto, uma testemunha apontou que “esse careca fugiu e depois voltou para ele [pelo agressor], pensamos que talvez ele tivesse levado a arma”, disse ele.

     https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/06/26/quem-era-yrma-lydya-cantora-assassinada-pelo-marido-em-restaurante-no-mexico.ghtml

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ