• Girl in a jacket
  • Com apoio da Prefeitura de Barreiras, alegria e muita dança marcam o Arraiá da Sapecou Queimou ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Com apoio da Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Cultura e Arte por toda Parte, os Arraiás das Juninas começam a movimentar os festejos de São João pela cidade. Muita dança, cores, animação, forró e comidas típicas atraíram um grande público nesta quinta-feira, 15, no Arraiá da Junina Sapecou Queimou, realizado no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger.



    Famílias inteiras prestigiaram o evento que teve barracas de comidas típicas, bebidas, brincadeiras infantis, bandas de forró e decoração tradicional com bandeirolas coloridas. Os organizadores do arraiá comemoraram o sucesso da festa, que terá toda renda revertida para a participação da junina durante o Arraiá do Parque 2022.

    “Uma festa linda, que conseguimos em parceria com a quadrilha Sapecou Queimou levar o verdadeiro sentimento de cultura popular nordestina e amor pelo São João. As famílias compareceram, os integrantes da quadrilha deram um show de dança e alegria, é isso que faz o sucesso da festa, e agora vamos dar continuidade com o Arraiá da Encanto do Oeste e Remelexo Cearense”, disse a diretora de Cultura, Emília Moreno. (Dircom, Prefeitura Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ