• Girl in a jacket
  • Corpo de mulher que se afogou é encontrado no Sul da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma operação foi montada na manhã desta segunda-feira, 20 de junho, em busca da Senhora Elisângela da Luz Braga, 40 anos, que se encontrava desaparecida nas águas da região do Cascalho Barra Velha, na cidade de Nova Viçosa. A Operação contou com o Drone Carcará 18.1, e realizou uma busca de aproximadamente 20 a 30 milhas náuticas.
    O Corpo foi localizado em uma ilha conhecida por Praia do Farolzinho, em Barra Velha. A vítima foi encontrada por volta das 10h00 e foi retirada do local às 14h30, devido o difícil acesso à ilha. A equipe do Grupamento de Bombeiros Militar de Teixeira de Freitas (GBM) chegou retorno à Nova Viçosa (Colônia de Pescadores), onde o corpo foi reconhecido pelo seu esposo (O Sr. Cosme). O fato foi informado à Polícia Civil local e entregue aos cuidados da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal.

    A operação se iniciou às 07h00 e finalizou às 19h00, na Praia do Farolzinho, Barra Velha, e Nova Viçosa-BA, e contou com as equipes do Sub Ten Valdir (comandante); Sd BM Reinaldo; Sd BM Lunno (Operador de Drone), e Sd BM Viana (Mergulhador). As buscas tiveram participação ainda, de Órgãos como CBMBA, Marinha do Brasil e Colônia de Pescadores. Pela Marinha do Brasil, os militares SO-MO Robério, SG Pegorara, SG Ericon e MN Aleluia deram o apoio.

    A Operação contou ainda com o apoio dos pescadores Jorge Biritiba (vereador e presidente da associação), Fábio Ricardo (tictac), Jailson Nunes, Sérgio Santos, José Roberto, Nilson da Silva, Antônio Marcos e Josivan Nunes. Segundo informações, a Elisângela, o esposo e o filho de 06 anos estavam fazendo um passeio marítimo, no sábado (18), e quando retornavam por volta das 20h30, a Elisângela teria caído da embarcação e se afogado. A Polícia Civil de Nova Viçosa vai investigar as circunstâncias do ocorrido. fonte:Liberdadenews

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ