• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Depois das fotos, WhatsApp agora testa áudios que só podem ser ouvidos uma vez ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O WhatsApp está aumentando suas ferramentas de privacidade nos últimos meses e pode em breve lançar áudios que só podem ser reproduzidos uma vez. O recurso parece ser uma evolução de outro lançado há alguns meses, que apaga fotos após uma única visualização.

    As informações são do WABetainfo e foram divulgadas nesta quarta-feira (1). Segundo o site especializado em encontrar dados nas versões beta do serviço de mensagens, a função por enquanto aparece na versão de testes do WhatsApp para Windows.

    Áudios do WhatsApp

    Essa versão de testes, inclusive, usa a Plataforma Universal do Windows (UWP) e futuramente deve substituir definitivamente a versão de desktop do mensageiro. Segundo o site, no beta 2.2212.2.0 já era possível receber, mas não enviar os áudios que somem, agora no Beta 2.2221.4.0 ambas as funções foram adicionadas.

    “O WhatsApp continua trabalhando para melhorar o WhatsApp beta para Windows. Agora há um botão de visualização única ao enviar fotos e vídeos”, disse o WABetainfo

    É importante ainda destacar que a função está em desenvolvimento e ainda não há confirmação de que vai chegar na versão final do aplicativo ou para o desktop. No entanto, a julgar pelas fotos que desaparecem, os áudios parecem um caminho natural. (Olhar Digital).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ