• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DEPUTADO TITO CUMPRE AGENDA NO MUNICÍPIO DE WANDERLEY, ACOLHE DEMANDAS E PLANEJA INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA O MUNICÍPIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Neste sábado (18/06), o deputado federal Tito esteve no município de Wanderley, onde participou de reunião na sede da Associação de Produtores de Leite e Culturas Irrigadas, juntamente com os representantes da PROLEITE Marcão, Chiquinha e Ilalias Ramos, vice-prefeito João Porto, Dedé Silva, presidente da Câmara Municipal, vereadores Diogo Porto, Jeremias Mascarenhas e Léo da Saúde, ex-vereador Zé Cadete, ex-prefeito Nelson Magalhães, entre diversas outras lideranças políticas e comunitárias.
     

    Na oportunidade o deputado ratificou que tem um compromisso muito forte com o município de Wanderley, em defender em Brasília os projetos e ações em benefício da população, e parabenizou os vereadores por estarem realizando uma gestão inovadora, fazendo acontecer importantes ações que tem garantido melhores condições de vida e bem-estar para o município.

    O parlamentar também realizou a entrega oficial de quatro tanques resfriadores de leite para a Associação de Produtores de Leite e Culturas Irrigadas, ouviu as reivindicações, falou das conquistas para o município de Wanderley até o momento e se comprometeu a continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.

     

    “Para mim é sempre motivo de alegria estar aqui, me reunir com vocês e poder ouvir as demandas. A nossa meta é continuar trabalhando pelo município de Wanderley e investindo nas associações de todo o Oeste, especialmente em projetos que garantam o sustento das famílias, como a produção de leite, que tem sido importante atividade de geração de emprego e renda em toda a nossa região. Quero agradecer a todos pela presença e receptividade, parabenizar ao presidente Sr. Marcão e toda a diretoria, além da guerreira Chiquinha, querida por todos nós. Contem sempre conosco”, disse o deputado Tito.


    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

     




     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ