• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Dois atores da Netflix morrem em acidente com uma van indo para o local de gravação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, atores da série The Chosen One (O Escolhido, em tradução literal), da Netflix, morreram em um acidente de van na última quinta-feira (16), no México. Os atores estavam indo para o local de gravação quando o veículo capotou.
    Segundo o Departamento de Cultura da Baixa Califórnia, estado do México, o veículo capotou após uma batida em uma área de deserto próximo à cidade de Mulegé. A van levava o elenco para a Península da Baixa Califórnia, onde seriam gravadas algumas cenas da série. Outros seis integrantes da equipe ficaram feridos. Não foram divulgados os nomes dos sobreviventes e os estados de saúde deles.

    A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente, nem sobre as medidas que devem ser adotadas. A série é uma adaptação dos quadrinhos "American Jesus" de Mark Millar e Peter Gross. Ela conta a história de um menino de 12 anos que descobre que é o Jesus Cristo retornado, destinado a salvar a humanidade.


    https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-series/2022/06/dois-atores-de-serie-da-netflix-morrem-em-acidente-no-mexico.shtml

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ