• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA DECIDIU PELA ADESÃO AO SISTEMA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DE CAMPANHA (CROWDFUNDING) OU VAQUINHA ELEITORAL, DISPONIBILIZADO PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No Oeste Baiano, mais uma vez Dra. Valdete Miranda tem se destacado na buscar por alternativas mais inovadoras para robustecer cada vez mais sua rede de apoiadores. Nessa quarta (15), a pré-candidata a deputada estadual divulgou sua adesão ao sistema de financiamento coletivo de campanha (crowfunding) ou vaquinha eleitoral, com plataforma disponibilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE. Esta será a terceira eleição em que essa modalidade de financiamento poderá ser usada como forma de arrecadar recursos para as campanhas.

    “Concluí pela aceitação dessa forma de financiamento exatamente pela transparência do modelo de financiamento e o engajamento que pode ser gerado na fase de pré-campanha e campanha por parte de nossa crescente rede de apoiadores. Essa forma democratiza a participação do povo que comunga com nossas propostas de melhoria para o Estado da Bahia, pois permite a microarrecadação, com pequenas doações, a partir de R$ 20,00”, disse a pré-candidata. 

    “É uma maneira de começar a amplificar a divulgação da pré-campanha na internet com mais segurança jurídica, além de ser uma oportunidade para validar a base de apoio. Estou feliz pelo nível de respaldo que tenho recebido da população da nossa Bahia. Com menos de vinte e quatro horas, após a divulgação, nossa plataforma já recebeu várias doações em dinheiro por parte da população de nosso Estado, demonstrando confiança depositada em minha pessoa e o consequente aumento do meu nível de responsabilidade para com nosso povo”, finalizou Dra. Valdete Miranda.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ