• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DRA. VALDETE MIRANDA REGISTRA INDIGNAÇÃO COM A INSUFICIÊNCIA DE INVESTIMENTOS EM SEGURANÇA PÚBLICA NA BAHIA E CITA O BAIXO PRÊMIO POR DESEMPENHO POLICIAL OFERECIDO PELO GOVERNO ESTADUAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    No final de tarde dessa terça (14), Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, postou em suas redes sociais sobre a insuficiência de recursos destinados às polícias do estado da Bahia, frente à onda de violência e criminalidade que assola a população diuturnamente.
    “A Bahia, conforme já falei anteriormente, tem praticamente o tamanho da França, mas temos insipiência nos investimentos destinados à segurança pública e nossos policiais ainda carecem de condições ideais de trabalho, muito embora venham oferecendo o máximo de si no oferecimento de condições de segurança a nosso povo”, disse a pré-candidata.

    “Afora investimentos parcos em equipamentos para nossa polícia, destaco a questão remuneratória insipiente de nossos agentes de segurança, que arriscam as suas vidas para manter a nossa integridade. Defendo a ideia, por exemplo, de que o prêmio por desempenho policial seja de fato condizente com o nobre trabalho de nossos policiais. Em maio, o governo do estado divulgou a destinação de R$ 255 milhões para esse fim e vejo a real possibilidade de que esse montante seja muito maior”, concluiu Dra.

      (ASCOM)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ