• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EM BAIANÓPOLIS, ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS RECEBE INVESTIMENTOS FEDERAIS POR INICIATIVA DO DEPUTADO TITO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Associação de Produtores Rurais de Canabrava dos Portos, no município de Baianópolis, foi contemplada com reservatórios de mil litros e kit escritório composto por notebook, impressora multifuncional e caixa de som amplificada. Esses itens foram adquiridos por meio de emenda parlamentar federal do deputado Tito e entregues por meio da Codevasf.

    Para os agricultores beneficiados, a entrega dos equipamentos trará melhores condições de trabalho. “Estávamos precisando desse tipo de material para fomentar nossa atividade. Agora, a nossa associação contará com mais estrutura para as atividades diárias e para a realização de reuniões”, afirmou o presidente da associação contemplada, Jociol Palmeira de Souza.

    Segundo o parlamentar a meta é fortalecer ao máximo as associações rurais da Região Oeste, fomentando as atividades do homem do campo.

    “Esse é o nosso compromisso, trabalhar efetivamente pelo município de Baianópolis e por toda a Região Oeste com a determinação de proporcionar melhores condições de vida para a nossa população a cada dia”, disse o deputado Tito.

    Loading video

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ