• Girl in a jacket
  • ‘Em junho começa a cair a inflação’, promete Sachsida em live com Bolsonaro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida prometeu que a inflação deve começar a cair a partir do mês de junho. Adolfo participou de transmissão, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, nesta quinta-feira (2).

    “As medidas foram tomadas, em junho começa a cair a inflação. Estamos respondendo dentro de campo, os analistas vão passar o ano revendo o pib do Brasil para cima e do resto mundo para baixo. Nós estamos prontos para um grande voo. O lado fiscal da economia está muito melhor que outros países”, disse o ministro Adolfo.

    Thank you for watching

    Bolsonaro reforçou que o Brasil segue em segurança, incluindo sobre os fertilizantes. “Até o início de 2023 não teremos problemas, manteremos nossa posição de equilíbrio. O Brasil lamenta a guerra, temos uma comunidade de quase 600 mil ucranianos. As medidas adotadas pela União Europeia começam a aparecer fissuras. O Brasil é um país que faz a sua parte, se depender de uma ida minha conversar com alguém”, disse. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ