• Girl in a jacket
  • Emoção e alegria tomam conta do Arraiá do Parque na segunda noite do maior São João da Bahia realizado em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Após o grande sucesso da abertura do Arraiá do Parque, a véspera do dia de São João foi também de alegria e emoção no segundo dia do maior São João da Bahia. Os festejos seguem reunindo os munícipes e turistas de diversas regiões do Brasil, as atrações locais e artistas nacionais que estão na grade de programação do São João de Barreiras continuam trazendo alegria, diversão, e muita diversidade musical com o forró, xote, sertanejo e muito arrasta-pé. Na segunda noite da festa foram mais de dez horas de muita festa que atraiu uma multidão para o Parque Engenheiro Geraldo Rocha.

    Uma megaestrutura foi montada para dar conforto e receber o grande público, e artistas que abrilhantam o Arraiá do Parque. Os shows dessa segunda noite ficaram por conta dos artistas Thullio Milionário, nacionalmente conhecido pelos hits “Dançar Forró Beijando” e “Cachaça na Bota”, a histórica e carismática Banda Calango Aceso, com o tradicional forró pé-de-serra, e que cantou grandes sucessos, e a dupla sertaneja João Neto e Frederico, que trouxe no repertório muito romantismo e a sofrência, oportunidade em que os casais dançaram agarradinhos, eles agradeceram pelo convite de fazer parte do maior São João da Bahia. "É uma honra participar desse São João e dizer que é uma cidade que sempre nos acolhe tão bem e nos recebe com muito carinho. É uma noite de muita festa, e estamos felizes em nos apresentar para a galera de Barreiras", disse João Neto.

    O público que acompanhou atentamente a todas as atrações demonstrou toda sua satisfação na segunda noite de festa. “Depois de dois anos de pandemia é impossível não acreditar que será um grandioso evento. Estava sentindo muita falta, e hoje, assim como nos demais dias desta brilhante festa, eu estarei aqui para prestigiar o melhor São João da Bahia”, disse Joelma Sodré. “É uma festa junina como a população de Barreiras merece. Além de trazer grandes nomes nacionais, os nossos artistas locais estão dando um show”, falou Claudio Aparecido que só foi embora depois de encerrada todas as atrações da noite.

    O São João tem a cara, a história e as nossas raízes, na medida em que é realizado estes grandes eventos, geramos mais oportunidade para a nossa gente. “Estamos fazendo o São João do tamanho que a nossa cidade merece. Não tenho dúvidas de que com essa programação e essa megaestrutura que foi montada pensando em acolher a todos, nos credenciam como o maior São João da Bahia realizado por uma prefeitura”, pontuou o Prefeito Zito Barbosa.

    E no feriado do São João, que também é padroeiro da Capital do Oeste, acontece o concurso de quadrilhas e a apresentação dos artistas Israel e Rodolfo, Léo Magalhães, Waldonys, além das atrações locais Alcenor Ramos e banda Quarquer Uma. (Dircom).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ