• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Escolas Municipais são destaques durante os jogos escolares da Unipef em Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    O esporte ganhou uma extensa programação na semana do aniversário de 131 anos do município de Barreiras. A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes, dentro do Projeto Brincar e Viver, realizou competições individuais e coletivas, levando momentos de integração e valorização aos desportistas barreirenses.



    Durante a semana comemorativa aconteceram no município a prova de Ciclismo 26 de Maio na BR 242, tênis de mesa e xadrez no Clube ABCD, e amistosos nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. A segunda etapa de Velocross, campeonato de jiu-jitsu, a tradicional corrida “Arraial Trail Run” também marcaram as comemorações, assim como os jogos escolares da Unipef que acontecem até a próxima segunda-feira, 06.

    A XII edição dos Jogos Escolares da União dos Professores de Educação Física – Unipef, que conta com o apoio da Prefeitura, teve início no dia 25 de maio, e segue até o próximo dia 06 de junho. As modalidades coletivas e individuais estão acontecendo simultaneamente no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. Já na fase final das competições, as Escolas Municipais Mirandolina Ribeiro Macêdo, Sagrado Coração de Jesus, Alcivando Luz II e Valdete Piedade de Holanda, estão sendo destaque e já conquistaram premiações nos esportes individuais. (Dircom, Prefeitura de Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ