• Girl in a jacket
  • ‘Estou pronto para trabalhar’, diz Otto após passar por cirurgia de emergência ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    “Estou pronto para trabalhar, pronto para o serviço, para continuar minha missão pela Bahia”. Com estas palavras, o senador Otto Alencar (PSD) deixou o Hospital Aliança neste domingo (12), depois de passar por um procedimento cirúrgico de emergência, no sábado (11), após ser diagnosticado com um quadro de cólica renal aguda (relembre aqui).

    De acordo com o senador Otto Alencar, que é médico por formação, a cirurgia foi menos invasiva, a laser, e feita através do canal da uretra até chegar aos rins.

    Thank you for watching

    “Estou bem, disposto, graças a Deus e graças também à ciência e à medicina, que eu respeito e louvo muito. Porque sem elas não teríamos tantas vidas salvas em tantos cantos da Bahia e do Brasil.

    Em postagem nas redes sociais, Otto agradeceu a toda equipe de médicos e enfermeiros do hospital e “a todos que me enviaram orações e mensagens desejando uma rápida recuperação”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ