• Girl in a jacket
  • Flamengo confirma saída de Paulo Sousa e deve anunciar contratação de Dorival Júnior ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     


    Paulo Sousa não é mais treinador do Flamengo. Em meio a um momento conturbado no comando da equipe, a demissão do português já era muito especulada e foi, enfim, confirmada pelo clube nesta quarta-feira, em suas redes sociais.

    "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional. A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20", publicou.

    O Clube de Regatas do Flamengo informa que o treinador Paulo Sousa e sua comissão técnica não comandam mais o time profissional.

    A atividade da próxima sexta-feira (10) será dirigida por Mario Jorge, técnico do sub-20. Red Bull Bragantino fora de casa, por 1 a 0. No domingo, o Rubro-Negro já havia sido derrotado em casa para o Fortaleza, lanterna do campeonato, por 2 a 1.

    Atualmente, o Flamengo é o 14º colocado do Brasileirão, com 12 pontos conquistados.

    Próximos passos

    Com a saída de Paulo Sousa, o treinador interino do Flamengo será o treinador do sub-20, Mario Jorge. No entanto, o time já monitora um substituto e, assim, o nome mais provável para assumir o comando da equipe é o treinador Dorival Jr., atualmente no Ceará. (Terra).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ