• Girl in a jacket
  • Justiça da Bahia proíbe Maiara e Maraisa de usar a marca 'As Patroas', usada com Marília Mendonça ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    A 2ª Vara Empresarial de Salvador proibiu as cantoras Maiara e Maraísa e o escritório WorkShow, que cuida da carreira das cantoras sertanejas, de usar a marca “A Patroa” — usada pela dupla junto com Marília Mendonça —, seja no singular ou plural, em qualquer produto comercializado e publicidades físicas ou pela internet.

    A decisão do juiz substituto Argemiro de Azevedo Dutra foi proferida na quarta-feira (8). A determinação ocorreu após a cantora baiana Daisy Soares ter sido reconhecida como proprietária da marca.

    O juiz determinou o pagamento de uma multa no valor de R$ 100 mil em caso de descumprimento da decisão. A dupla e o escritório ganharam o prazo de 15 dias para se defender na Justiça.

    A cantora Daisy Soares, conhecida como A Patroa, iniciou a carreira em 2013. Seguida por mais de 20 mil pessoas nas redes sociais, a artista publicou uma foto nesta segunda-feira (13), e na legenda, falou sobre a marca.

    "O projeto da banda A Patroa iniciou com a ideia de mostrar o empoderamento feminino. Uma marca forte, com mulheres fortes na linha de frente como a cantora Daisy Soares e a Paulinha na guitarra", escreveu. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ