• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Mototaxista Jailson de 40 anos morre após colidir no meio-fio e bater cabeça em poste ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     A SUTRANS registrou um acidente de trânsito tipo queda de moto, na BR 242 altura do KM 883, próximo a Galvani em Luis Eduardo Magalhães, deixando uma pessoa morta. A vítima foi identificada por Jailson Tavares de Amorim de 40 anos, natural de Patos/PE. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 00h30.
    De acordo com informações, o homem (mototaxista de LEM) seguia pela referida BR, quando perdeu o controle da direção, vindo a colidir no meio-fio, e possivelmente bateu a cabeça em um poste de iluminação pública, onde o capacete soltou da cabeça, causando ferimentos graves na face e crânio.

    O SAMU/USA foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local até a chegada da SUTRANS que sinalizou a via e registrou a ocorrência.

    A Polícia Civil acionou o Departamento de Polícia Técnica - DPT, que realizou a perícia e posteriormente removeu o corpo para o necrotério de Barreiras para exame de necropsia. blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ