• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Moro agora avalia disputa a governador do Paraná e prepara plano ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) avalia se candidatar a govenador do Paraná. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Moro prepara um documento que tem sido chamado de “República do Paraná”, com propostas na área de segurança pública, economia, educação e saúde para o estado.
    A corrida pelo Governo do Paraná entrou no radar de Moro e do partido após uma onda de derrotas nos planos do ex-juiz para a eleição de 2022 —no início do mês, a Justiça Eleitoral barrou a transferência de título dele para se candidatar em São Paulo.

    Ele também já desistiu do projeto de concorrer à presidência da República.

    Apesar do documento a ser formulado pela pré-campanha de Moro ser chamado de plano de governo, aliados dizem que a iniciativa não deve ser interpretada como um pré-anúncio da decisão do ex-juiz pela candidatura ao Executivo estadual.

    “O plano pode servir também em caso de uma candidatura ao Senado, por exemplo”, disse o presidente do União Brasil no Paraná, deputado Felipe Francischini.

    A apresentação de um plano de governo, porém, é uma tarefa tradicionalmente associada a campanhas por cargos do Executivo. (bahia.ba)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ