Um homem de 39 anos foi preso pela ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), por volta das 17h30 desta sexta-feira (17), acusado de abuso sexual (estupro de vulnerável).

O fato ocorreu em uma residência localizada na rua Juazeiro no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de uma vizinha, havia presenciado o homem com o órgão genital de fora e a criança no colo com parte da fralda aberta. A testemunha ocular (vizinha) relatou que o suspeito fazia movimentos de caráter sexual e a criança gritava muito. 

No momento em que a vizinha saiu pra pedir ajudar, avistou a guarnição da GCM e chamou relatado o ocorrido. Os GCMs entraram na residência e posteriormente identificaram que a vítima, uma criança do gênero masculino e o acusado (genitor), tinha sido contido por populares, que revoltados queriam linchar o homem. Foi chamado apoio da guarnição da ROMU que esteve no local e deu voz de prisão ao acusado. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil ficando à disposição da justiça.

A criança entre 1 a 2 anos, que ainda não fala, foi levada à UPA para ser examinada pelo médico de plantão, ficando sob os cuidados da equipe médica.

O Conselho Tutelar foi acionado, esteve na Delegacia e na UPA tomando as providências cabíveis necessárias. A mãe da criança ainda não foi localizada. (Blog Braga).

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ