• Girl in a jacket
  • Pré-candidato a Deputado Federal não se intimida diante do cenário político e chama a atenção do povo baiano, “A BAHIA ACORDOU”. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    HAROLDO SANTOS, conservador, cristão, defensor dos valores familiares e patriota, acredita que mais uma vez um teatro esta sendo criado para iludir o povo da Bahia e a velha política continuar no poder de uma forma orquestrada. 

    Para ele, “precisamos nos atentar aos fatos, foram 16 anos de aliança entre aquele partido político envolvido no sumiço dos respiradores na época da pandemia e o atual vice governador da Bahia, que também foi responsável por todo esse desgoverno em nosso Estado e agora advinha onde estar?” Relata também o caos que o estado vem vivendo há décadas: “Olhamos a nossa segurança pública, pedindo socorro, de acordo com dados disponibilizados no site da própria Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, entre os anos de 2014 e 2021, o estado contabilizou: 45.312 homicídios e 22.315 estupros. Vale destacar que em 2021 foram registrados 4.037 homicídios.” “A saúde do estado um caos constante, a nossa educação esquecida e com os piores índices do país;” “Sem falar da infraestrutura precária de nossa malha viária que trava o desenvolvimento de muitas cidades do interior, além, de dificultar a vida de nossos amigos caminhoneiros.” 

    Chama a atenção: “Precisamos dá um basta nesse teatro já, não é justo vocês caírem nesse jogo de falácias, ditas por esses dois cidadãos nos veículos de comunicação de todo o Estado, é importante você que está nos assistindo fazer a Bahia andar de mãos dadas com o Brasil.”

    Fonte: ASCOM de HAROLDO SANTOS


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ