• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de LEM promoveu segundo encontro do Fórum Comunitário do Selo UNICEF nesta terça-feira (08) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     




    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cidadania segue com as ações em busca da certificação pelo Selo UNICEF. Nesta terça feira (07), foi realizado o segundo encontro que faz parte das etapas do Programa e teve como objetivo a mobilização e participação dos adolescentes, por meio do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes).



    O 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF foi realizado em Luís Eduardo Magalhães no início de abril e contou com a participação de diversos setores da gestão pública e da sociedade civil.

    O Selo UNICEF


    O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. (Ascom, prefeitura LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ