• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério entrega ambulância zero quilômetro para comunidade de Palmeiral ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população do município, a Prefeitura de São Desidério, entregou na tarde dessa quinta,02, uma ambulância zero quilômetro para comunidade de Palmeiral que fica a 27 km da sede. O veículo está equipado para realizar o transporte de pacientes da Unidade Básica de Saúde em situação de urgência e emergência.
     

    "Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Pois, na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas nessa área que estão transformando para melhor a vida de nossa população”, disse a coordenadora de Saúde das UBS, Danielli Manheze.

     

    A ambulância ficará 24h à disposição com quatro motoristas que trabalharão em regime de plantão para atender as demandas a qualquer momento. “Um sonho realizado para todos nós da localidade, pois, quando era preciso deslocar até o hospital da sede com urgência era necessário dar um jeito em um carro particular e até mesmo pagar pela viagem. Hoje ganhamos uma ambulância novinha. Agora é só alegria”, disse a moradora Meirilane da Silva.

    A comunidade recebeu recentemente uma Unidade de Saúde e agora a ambulância. "Estou muito feliz por essa conquista, pois temos uma gestão que preocupa com a gente. A comunidade de Palmeiral merece essa melhoria, porque além dos moradores, essa ambulância irá atender umas quatro localidades vizinhas”, disse a moradora Berenice Gomes.

    Texto e foto: Ascom SD





     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ