• Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério presta contas do 1º Quadrimestre de 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com objetivo de atender às exigências da Lei nº 101/00 de Responsabilidade Fiscal, que determina aos municípios prestarem contas dos gastos públicos a cada quatro meses, a Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento realizou na tarde dessa terça-feira, 31, na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentar o balanço do 1º quadrimestre de 2022.  


    O evento contou com a presença da população local, secretários de governo e de vereadores. “Os números apresentados no Relatório de Gestão Fiscal que englobam receitas e despesas orçamentárias apontam um resultado positivo, atendendo o que rege a lei fiscal”, disse o relator da audiência, Laurenço Júnior.

    Na oportunidade foi apresentado também o Relatório detalhado da Gestão do SUS referente ao 1º Quadrimestre do exercício de 2022. “É muito importante apresentar a população o resumo das principais ações da secretaria. A Prefeitura não tem medido esforços para aplicar recursos na área da Saúde”, disse o secretário de Saúde, Adrianno José.

     

    Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ