• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 343º óbito, em decorrência da Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 343º óbito, ocorrido em 1º de maio de 2022 no Hospital do Oeste, por consequência da Covid-19. Apesar de todo zelo e empenho da equipe de saúde, o paciente de 62 anos, que fazia tratamento de hipertensão, não resistiu ao agravamento da doença. A Secretaria de Saúde esclarece que o comunicado do óbito se deu nesta quinta-feira (9), pela necessidade de confirmação do caso, endereço e quadro clínico do paciente.

    Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.

    Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do uso de máscaras e a higienização frequente das mãos.

    Barreiras – BA, 09 de junho de 2022.

    Melchisedec Alves das Neves

    Secretário Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ