• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SUTRANS faz balanço dos três primeiros dias de Arraiá de LEM; mais de 32 mil veículos passaram pelo circuito ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Superintendência de Trânsito e Transporte de Luís Eduardo Magalhães (SUTRANS), divulgou nesta segunda-feira (20), o balanço dos primeiros dias de Arraiá de LEM, realizado entre 16 e 18 de junho. De acordo com a SUTRANS, mais de 32 mil veículos passaram nas imediações do circuito durante os três dias.

    Organização

    Através do trabalho preventivo, os agentes de Trânsito fecharam ruas e abriram novos acessos, para que os frequentadores do Arraiá de LEM circulassem com segurança.

    Também foram disponibilizadas vagas para táxis, mototaxistas e transporte público, possibilitando assim que os profissionais do setor de transporte pudessem ter um local seguro, de fácil acesso e com grande circulação de pessoas, gerando um ganho extra durante a festa.

    Número baixo de acidentes

    Dois condutores foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), após se envolverem em acidente de trânsito e ingestão de bebida alcoólica.

    Além disso, uma motocicleta foi conduzida ao pátio com adulterações. O veículo em questão não constava placa, possuía chassi raspado e não apresentava nenhum tipo de documento. (SUTRANS LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ