• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • XIQUE-XIQUE: DEPUTADO TITO VIABILIZA INVESTIMENTOS PARA A ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS DE FAZENDA NOVA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Os produtores rurais da Comunidade de Fazenda Nova, no município de Xique-Xique, foram beneficiados com notebook, caixa de som amplificada, impressora multifuncional, kits para irrigação, dezenas de reservatórios de 1.000 e 5.000 litros, provenientes de emenda parlamentar federal do deputado Tito, entregues por meio da Codevasf.

    Desde o início de seu mandato, o deputado Tito vem trabalhando diuturnamente para garantir o máximo de estrutura para as associações comunitárias da região por meio de investimentos que chegam trazendo melhores condições de trabalho e de vida para as comunidades urbanas e rurais.

    “É motivo de grande satisfação poder pela força do nosso mandato, apoiar efetivamente os nossos produtores rurais por meio de investimentos que chegam para trazer qualidade de vida para aqueles que mais precisam. Contem sempre conosco, que Deus abençoe a todos nós”, disse o deputado Tito.

    Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ