• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • ADRIANO AMARANTE PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, FARÁ DOBRADINHA COM ROBERTA ROMA PARA FEDERAL, QUE É ESPOSA DO PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA JOÃO ROMA, AMBOS (PL). ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na última segunda feira, dia 11/07, Adriano Amarante, se reuniu com a Pré-candidata a Deputada Federal, Roberta Roma (PL).

    O encontro que contou com a presença do ex-ministro e Pré-candidato a Governador da Bahia, João Roma (PL). Com quem Adriano Amarante tem uma relação de amizade desde 2017.

    A pauta principal do encontro foi a aliança que se firmaram para o pleito eleitoral deste ano que ocorrerá nos próximos dias.

    Amarante diz que deu um passo importante na caminhada política das eleições deste ano. “Tive o privilégio de ter uma conversa positiva com amiga Roberta Roma que vem como uma nova opção, precisamos de mulheres firmes, com dinamismo, experiência técnica e com valores familiares, Roberta Roma é uma candidata que transmitirá confiança e dará orgulho ao povo baiano na Câmara dos Deputados em Brasília. Ela é uma excelente opção para alavancar de forma racional os direitos e atuação das mulheres nos diversos setores da sociedade”.

    ASCOM Adriano Amarante



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ