• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Alunos das creches Meninos Jesus e Vitória Fontana, em Luís Eduardo Magalhães são contemplados com o uniforme escolar ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Os estudantes das creches Menino Jesus e Vitória Fontana, em Luís Eduardo Magalhães, receberam na manhã desta quarta-feira (20), os kits de uniforme escolar da rede municipal de ensino.

    A distribuição gratuita, realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, contemplou um total de 308 crianças de 2 a 3 anos de idade. Cada aluno recebeu um kit com cinco itens: no feminino, 1 moletom, 2 blusas, 1 calça e 1 Short saia. Para os meninos, 1 moletom, 2 blusas, 1 calça e 1 Short.


    Entrega escalonada

    A entrega dos uniformes está programada para ser feita de forma escalonada nas unidades de ensino. Esta é a primeira vez na história de Luís Eduardo que acontece uma entrega gratuita de fardamento com tamanha qualidade. É uma logística nunca executada antes e, por esse motivo, a decisão de realizar a ação de forma escalonada. São mais de 80 mil peças que estão sendo entregues em 21.033 kits. (Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães). 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ