• Girl in a jacket
  • Avião da Casa Militar do Governador da Bahia bate em vegetação após falha mecânica no sudoeste do estado ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    O avião da Casa Militar do Governador da Bahia bateu ema vegetação após apresentar uma falha mecânica, na manhã desta quarta-feira (27), no Aeródromo de Condeúba, no sudoeste da Bahia.

    De acordo com a gestão estadual, os dois pilotos que estavam na aeronave não ficaram feridos.

    A Casa Militar do Governador da Bahia informou que a aeronave prefixo PP-EIN decolou do Aeroporto de Salvador, com destino ao Aeródromo Condeúba. A situação aconteceu por volta das 11h40, após o pouso.

    Segundo informações do governo, a tripulação se encontra habilitada e ambientada à aeronave, que também está regularizada e com as revisões periódicas em dia. O avião passará por avaliação. Os pilotos não precisaram de atendimento médico.

    A assessoria de imprensa do governo do estado afirmou que todas as medidas cabíveis foram adotadas para suporte à tripulação e suas famílias. Ainda segundo a assessoria, o governador Rui Costa não utiliza essa aeronave para deslocamentos e nenhuma autoridade seria transportada.

    Em 2019, um helicóptero com o governador fez um pouso de segurança na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia. A aterrissagem foi feita em um campo de futebol. Na ocasião, a assessoria informou que o pouso foi por precaução, porque o tempo estava instável na cidade de Ilhéus, de onde o helicóptero partiu. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ