• Girl in a jacket
  • Dupla é presa suspeita de aplicar golpe via PIX contra cirurgião plástico ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Sob suspeita de aplicarem um golpe contra um cirurgião plástico, um homem e uma mulher foram presos, na tarde desta sexta-feira (29), por policiais da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba) e da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof).

    Segundo as investigações, o casal supostamente contratavam o serviço do médico e combinavam de fazer o pagamento dos honorários e custos hospitalares via Pix. No entanto, realizava a transferência durante o início da madrugada, a fim de conseguir o comprovante para envio, porém sabendo que a transação não seria completada, visto que, pelo horário, o banco não realizaria a compensação do valor, estimado em R$ 34.410.  

     A possibilidade de um engano se desfez assim que a vítima tomou conhecimento de que outro cirurgião havia tomado um prejuízo de R$ 60 mil depois de acertar o pagamento com os mesmos suspeitos. Foi observado na apuração das unidades policiais que as condições da transação financeira foram as mesmas.  

    Os dois foram autuados em flagrante por estelionato e responderão a inquérito policial regular.    //bahia.ba

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ