• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eleitor pode solicitar voto em trânsito para eleições de outubro a partir desta segunda ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Quem estiver fora do domicílio eleitoral nas Eleições Gerais de outubro pode solicitar o voto em trânsito a partir desta segunda-feira (18). O requerimento é possível para o primeiro turno, marcado para 2 de outubro, para o segundo, em 30 de outubro, ou para ambos os turnos.

    O prazo para realizar a solicitação vai até 18 de agosto. Para habilitar-se, o eleitor deverá comparecer em qualquer cartório eleitoral e preencher formulário indicando o local em que pretende votar, no primeiro, segundo ou em ambos os turnos.

    Thank you for watching

    Na Bahia, doze cidades do interior, mais Salvador estão aptas para receber a modalidade do Voto em Trânsito. Os municípios são: Jequié, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Juazeiro, Barreiras, Porto Seguro, Feira de Santana, Alagoinhas, Camaçari, Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas.

    Quem estiver em trânsito no mesmo estado de seu domicílio eleitoral, poderá votar em todos os cargos: presidente da república, governador, senador, deputado federal, deputado estadual ou deputado distrital. Se estiver fora do seu estado, poderá votar apenas em presidente da República. (Metro1)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ