• Girl in a jacket
  • EM ALMOÇO COM APOIADORES DE LUIS EDUARDO MAGALHÃES, DRA. VALDETE MIRANDA REAFIRMA COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO DO OESTE BAIANO E CONSEQUENTE GERAÇÃO DE EMPREGOS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Nessa quarta (20), Dra. Valdete Miranda postou, em suas redes sociais, a participação em almoço com trabalhadores que apoiam sua pré-candidatura a deputada estadual, em Luís Eduardo Magalhães, ocasião em que pode visitar firma de propriedade do empresário cristopolense, Assis Cardoso, responsável pela geração de aproximadamente cento e quarenta empregos no município. 

    “A nossa rede de apoio está cada vez mais fortalecida e acredito que esse crescimento se deve aos projetos e ideias concretas que defendo para o desenvolvimento e geração de empregos no Oeste Baiano. Sob o governo do PT, a Bahia tem hoje o maior índice de desemprego do País”, disse a advogada, procurada por este Blog. 

    “Tive a oportunidade ímpar de visitar Assis Cardoso, esse empreendedor e que tanto honra o nosso município. Ouvi dele a sua grande vontade de expandir seus negócios no Oeste, inclusive para Cristópolis, sua terra natal, mas falta incentivos ou até mesmo infraestrutura para isso. Nossa plataforma de pré-candidatura e a do Ministro João Roma abrangem projetos que permitam viabilizar novos investimentos na região”, concluiu Dra. Valdete Miranda.

     ASCOM Dra Valdete Miranda 

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ