• Girl in a jacket
  • Ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), é anunciado como suplente de Otto na disputa ao Senado ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


    O ex-prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT), foi escolhido para ocupar a vaga de suplente do senador Otto Alencar (PSD), que concorre à reeleição no Senado Federal nas eleições de outubro. A escolha foi anunciada durante a plenária do Plano de Governo Participativo (PGP) do Piemonte da Diamantina, realizada neste domingo (10) em Jacobina.

    “Quem me conhece sabe que a minha caminhada em todos os cargos que ocupei foi sempre defendendo o municipalismo porque quase tudo, sobretudo, na área social, se resume e se resolve nos municípios. Diante disto, a federação dos partidos, me trouxe e, eu acatei e aceitei, para caminharmos juntos, pela Bahia, o nome de Terence Lessa, não só pela nossa vitória, tanto quando importante, mas também a vitória de Jerônimo e de Lula. Eu e Terence vamos juntos, lutar e trabalhar pela Bahia, levar a nossa mensagem”, disse Otto.

    “Traçamos um perfil e fomos em busca de alguém com experiência administrativa, experiência de gestão pública e uma liderança regional forte. Então, junto com Jerônimo, Geraldo, Otto, os partidos do nosso grupo aprovaram por unanimidade o nome do companheiro Terence que, sem dúvida, vai agregar muito a nossa chapa”, afirmou Éden Valadares, presidente do PT na Bahia.

    O ex-prefeito falou sobre o desafio de integrar uma chapa majoritária na disputa pelo governo estadual. “Temos uma grande tarefa junto com Jerônimo, com Geraldo e ao lado de Otto para manter nosso estado no caminho do desenvolvimento e seguir transformando a Bahia. Espero somar com minha vitalidade, capacidade de relacionamento e contribuindo para fortalecermos a unidade do nosso grupo nas mais diversas regiões”, ressaltou Terence.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ