• Girl in a jacket
  • Fazendeiro é assassinado em Barro Preto com tiro de espingarda chumbeira em Itabuna ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral


     Na manhã desta terça-feira (05), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo do fazendeiro Joelson Delmiro Gonçalves, 56 anos, vítima de assassinato.

    O corpo de Joelson foi encontrado pela esposa, caído em um ramal de uma estrada vicinal de acesso à cidade de Barro Preto.
    De acordo com informações policiais, uma espingarda chumbeira foi usada para cometer o crime. Há poucas semanas, Joelson sofreu tentativa de homicídio, também por arma de fogo, mas sobreviveu.

    Nesta ocasião, no entanto, uma espécie de "tocaia" foi preparada e o atirador pode ter atraído a vítima para o local do crime.

    A Polícia Civil investiga o caso e algumas pessoas ligadas a Joelson foram ouvidas. O corpo dele foi levado para a sede do Instituto Médico Legal no Complexo Policial de Itabuna. Joelson morava em Barro Preto, mas também tinha casa em Itabuna, onde era bastante conhecido. //VerdinhoItabuna

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ