• Girl in a jacket
  • Festejo de São Pedro em Roda Velha de Baixo em São Desidério é recorde de público ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O São Pedro em Roda Velha de Baixo foi marcado por emoções, forró e muita animação. Um grande público curtiu a festa durante as duas noites de 01 e 02 de julho. Shows com as bandas Gatinha Manhosa e Lambasaia foram prestigiados por uma multidão, e a programação incluiu também apresentações de quadrilhas e shows musicais com atrações locais e regionais, Gean Lima, Denis Baião de 2, Darley Macedo, Marquinho Bahia, Rayam Thellys e os Primos do Forró.

    Com um repertório de grandes sucessos, a Banda Gatinha Manhosa subiu ao palco e conquistou a multidão. “Estou muito feliz em estar pela primeira vez nessa festa. Parabéns pela organização”, disse a vocalista Kelly Freitas.


    A Banda Lambasaia embalou o público com suas canções irreverentes. O cantor Léo Dumóve preparou um show mesclado de lambada a grandes sucessos do momento. “Quero agradecer pelo convite da prefeitura e também pelo carinho que recebemos dos fãs, e dizer que foi uma noite muito especial em canta para esse público animado e cheio de energia”, disse o vocalista.

    Com uma moderna estrutura e ornamentação, o circuito da festa contemplou equipes de saúde e parcerias com as Polícias Militar, Civil, além de seguranças particulares contratados pela organização. “O espaço estava bem organizado, a estrutura muito boa, a festa estava ótima com segurança graças a Deus ocorreu tudo bem”, disse o folião Everson Anjos. 

     “Nós da organização estamos satisfeitos com o resultado desse evento. Os festejos de São Pedro encerram as comemorações do mês de junho. Tivemos três grandes eventos realizados pela Prefeitura Municipal, festas de grande porte e em Roda Velha de Baixo não poderia ser diferente. A festa superou as nossas expectativas e o retorno da organização foi positiva”, comemora o secretário da SECULT, Florentino Souza.

    Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ