• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Garota de 20 anos que lutou muito pela vida morreu no hospital do Oeste em Barreiras. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    A carinhanhense Flávia Silva Souza de 20 anos , morreu na última sexta-feira (22) no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras. Ela estava internada na unidade hospitalar desde 11 de novembro de 2021, quando caiu da motocicleta no trecho da vicinal Agrovilas 16 e 15, zona rural de Carinhanha.
    A família informou que Flávia teria ido ao povoado da Agrovila 15 quando sofreu o acidente, mas não sabe explicar como ocorreu. Flávia deu entrada na emergência do Hospital Municipal Gilvan Wanderley de Farias, em Serra do Ramalho, foi constatado Traumatismo Craniano (TC).

    Flávia foi encaminhada para atendimento no HO em estado gravíssimo, além de lesões no pulmão e em coma. Ela saiu do coma no dia 26 de novembro, onde permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ,posteriormente seguia para para se recuperar na enfermaria.

    De acordo com informação da família, o estado de saúde de Flávia se agravou e ela não resistiu às 20h20 de sexta-feira. A família disse que Flávia lutou muito pela vida. A jovem foi sepultada na Agrovila 16, onde residia. //FolhadoVale

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ