• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Guardas Municipais de Tabocas do Brejo Velho e Serra Dourada agem rápido e prendem suspeito de roubo a moto que vinha aterrorizando ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O mesmo vinha aterrorizando os municípios de Tabocas do Brejo Velho, Brejôlandia, Serra Dourada, Santana, Canápolis e Santa Maria da Vitoria

    O indivíduo identificado por J.F.S foi preso portando uma Arma de fogo de fabricação de artesanal no município de Tabocas do Brejo Velho, oeste do Estado.

    A Guarda Civil Municipal de Tabocas e Serra Dourada mais uma vez sempre atenta e em prol do zelo do bem público e da seguranca pública, age rápido através de informações do serviço de inteligência e tira de circulação um indivíduo, que é o principal suspeito de ter cometido diversos furtos/roubos de motocicletas nos municípios citadas alhures.

    A abordagem é apreensão ocorreu na Praça Presidente Dutra, centro de Tabocas do Brejo Velho. O indivíduo foi conduzindo e apresentado ao delegacia de polícia local onde ficará disposição da justiça. (Ascom GCMTBV)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ