• Girl in a jacket
  • Jogadores são convocados pela Seleção Municipal de Futebol de São Desidério para jogarem a Copa Oeste de Seleções 2022 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite de terça-feira,19, no Centro Cultural a convocação e apresentação dos jogadores que irão representar a Seleção Municipal de Futebol de São Desidério na Copa Oeste de Seleções 2022. O campeonato está previsto para iniciar no dia 06 de agosto.

    Com a convocação de 37 jogadores, a seleção de São Desidério está prevista para estrear no dia 20 de agosto. “A nossa seleção está com uma equipe comprometida, e dessa vez vamos com toda garra e dedicação para conquistarmos a Copa Oeste. Desejo muito sucesso aos jogadores nessa jornada”, disse o secretário da Secult, Florentino Souza Filho.


    A quantidade de equipes que irão disputar o campeonato e outros detalhes da Copa Oeste serão definidos no dia 25 de Julho, e enquanto isso, a Seleção iniciará  a preparação através do trabalho do técnico Dante dos Santos e o auxiliar técnico Adaiton Andrade. “Todos os jogadores convocados foram observados durante as competições municipais, e que estão com bons desempenho dentro do campo, vamos confiantes com foco total nessa competição”, afirmou o técnico Dante Santos. 

    JOGADORES CONVOCADOS:

    Técnico- Dante dos Santos

    Goleiros- Gleidson, Victor Gabriel, Eurípedes, Pablo Matheus

    Laterais- Cleiton, Luiz Henrique, Cassio Alves, Gabriel Silva, Sávio

    Zagueiros- Wallington, Roni, Eduardo, Odenildo, Arthur

    Volantes- Marcos Willian, Alessandro, Adão Junior, Reginaldo

    Meias- Lucas Macedo, Thiago Porto, Thiago Jesus, Dharllys, Edclécio, Caio Cezar, Cássio Rafael

    Atacantes- Pablo, Lourisvânio, Herbley, David, Werlis, Rangel, Wesley, Wellington, Marquinhos Torres, Heuller, Francisco

     

    Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ