• Girl in a jacket
  • LEM: Entrega de uniformes iniciou nesta quarta-feira (06), pela creche Maurilio Comparin ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Qualidade e acesso gratuito para mais de 21 mil alunos da rede municipal

    Os alunos da creche Maurilio Comparin, em Luís Eduardo Magalhães foram os primeiros contemplados com a distribuição gratuita dos uniformes da rede municipal de ensino. A entrega iniciou na manhã desta quarta-feira (06), para os 105 estudantes da unidade. 

    A professora Márcia Vier, mãe do pequeno Davi de dois anos elogiou a qualidade do uniforme. “É um material bom, é uma excelente iniciativa e a gente fica muito feliz com tudo isso”, disse.

    Cada aluno recebeu um kit com cinco itens: no feminino, 1 moletom, 2 blusas, 1 calça e 1 Short saia. Para os meninos, 1 moletom, 2 blusas, 1 calça e 1 Short. Segundo a diretora da creche, Beta Barboza, toda a comunidade escolar comemorou a chegada do fardamento.

    “É algo que vai marcar a história da educação da nossa cidade, porque sabemos que muitos pais não têm condições de comprar o uniforme e o uso do fardamento é garantia de segurança para os pais”, pontuou.  Beta ainda falou da alegria das crianças com a farda. “Todo mundo muito feliz, eles amaram o uniforme”, contou.

    Entrega escalonada
    A entrega dos uniformes está programada para ser feita de forma escalonada nas unidades de ensino.  Esta é a primeira vez na história de Luís Eduardo que acontece uma entrega gratuita de fardamento com tamanha qualidade. É uma logística nunca executada antes e, por esse motivo, a decisão de realizar a ação de forma escalonada. São mais de 80 mil peças que estão sendo entregues em 21.033 kits. (Ascom, Prefeitura LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ