• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Marcos Reis pré-candidato à deputado estadual ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Um novo nome surge na política da Bahia, o ex vereador Marcos Reis que já teve uma das campanhas mais baratas do município de Barreiras, surpreendeu ao ser eleito e agora em cenário estadual a história poderá se repetir, estando ele alinhado com as pautas conservadoras, defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro e comandante Rangel que é pré-candidato a deputado federal pelo PL.
    Marcos Reis é cristão, patriota, casado pai de 2 filhos, está na política há mais de uma década e nunca teve seu nome envolvido em escândalo de corrupção. Marcos Reis foi vereador e presidente do conselho tutelar, tem tudo para surpreender nas eleições de 2022, já que no Oeste da Bahia e um dos poucos nomes que declaram publicamente apóio ao presidente Jair bolsonaro.


    Até poucos dias Marcos Reis era um dos aliados do Deputado Federal Tito e considerado um dos mais fiéis. Dentre tanto, quem acompanha as redes sociais do mesmo, tem visto que há várias publicações dele ao lado do Comandante Rangel, inclusive visitando e realizando vários encontros com apoiadores em algumas cidades aqui na região Oeste e no Sul do estado. 

    Marcos Reis declarou: "Fiz parte do grupo político de Tito apoiando em 2016 para prefeito, 2018 para Deputado Federal e 2020 novamente para prefeito; mas quando houve a possibilidade de haver uma pré candidatura este ano, percebi que havia uma dificuldade em abrir espaço ao meu projeto e como sempre apoiei o Presidente Bolsonaro, decidi está ao lado de um pré candidato a Deputado Federal que compartilha das mesmas idéias políticas. Por isso estou com o Comandante Rangel que em 2018 foi candidato ao Senado e sem muito conhecimento no meio político, em poucos dias de campanha teve quase 600 mil votos,se manteve fiel e leal ao presidente, sempre defendendo suas bandeiras".

    Portal veja Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ