• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motorista de autoescola passa mal e sofre acidente na ponte do Ciro Pedrosa em BARREIRAS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Pouco antes das 17h desta sexta-feira (08), aconteceu uma colisão frontal entre dois veículos, na Ponte Ciro Pedrosa no bairro Barreirinhas em Barreiras.

    De acordo com informações, o motorista do Fiat/Palio de uma autoescola seguia sentido centro, quando passou mal sentindo fortes dores no peito e invadiu a mão contrária, bem no momento em que o motorista do Fiat/Siena descia sentido Barreirinhas e então houve a colisão frontal.

    O motorista do Siena teve uma escoriação no rosto e passava bem, a mulher que estava no carona teve ferimentos leves. O motorista do Fiat/Palio já inspirava mais cuidados. Duas ambulâncias do SAMU deram o socorro às vítimas e encaminhando para a UPA/24H.

    Uma guarnição da Polícia Militar fez o registro do acidente e uma viatura da COOTRANS bloqueou a entrada da ponte, e desviou o tráfego. A Ponte Ciro Pedrosa ficou interditada até o término do socorro e retirada dos veículos. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ