• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Muquém do São Francisco: Prefeita consegue delegacia para o município ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Mais uma grande conquista da gestão da Prefeita Mara Rios (PT) no município de Muquém do São Francisco, no oeste baiano: a construção de uma Delegacia de polícia.

    A obra será na sede do município e será nos altos padrões das delegacias modernas. Uma conquista que era sonhada pela população sanfranciscana há muitos anos, mas que não recebia a atenção das gestões anteriores.

    Em entrevista ao Correio, Mara Rios disse que essa é mais uma conquista histórica para Muquém, pois a questão da segurança pública nunca teve em pauta no passado e agora uma nova realidade tomará conta da cidade, proporcionando muito mais qualidade de vida para os habitantes.

    A obra já está licitada e os trabalhos de construção iniciarão em breve, segundo a Prefeita, que enfatizou o apoio do Deputado Afonso Florence para a implantação da Delegacia em Muquém.

    E assim Mara Rios segue transformando o município, com grandes obras e inovações a cada dia. Fazendo valer o seu slogan de governo: Muquém, uma nova vida, uma nova história.


    (Correio do Oeste).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ