• Girl in a jacket
  • “O NORTE DA BAHIA CONTINUA LINDO, MAS PROBLEMAS HISTÓRICOS PERMANECEM”, DISSE DRA. VALDETE MIRANDA, PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, iniciou ontem (30) agenda no norte baiano, no município de Juazeiro, onde participou de evento do PL Mulher, que contou com a participação de Dra. Raíssa Soares e Geraldo Soares, pré-candidatos ao senado e a deputado federal, respectivamente. 

     “A vinda foi extremamente importante, especialmente para ouvirmos os anseios de lideranças políticas e comunitárias da região. O norte da Bahia, mesmo com o esforço de prefeitos para cuidar de seus municípios, ainda carece de projetos estruturantes por parte do governo estadual, que promovam de fato o desenvolvimento regional e melhoria de vida da população. Por exemplo, podemos ver que o dinheiro gerado em Juazeiro, pelo suor de seus empreendedores e trabalhadores, é carreado para Petrolina, gerando uma injustiça social imensurável”, disse Dra. Valdete, em contato mantido por este Blog.

    “É por isso que digo: pela natureza e seus potenciais, o norte da Bahia continua lindo, mas seus problemas históricos permanecem. Temos que ter pleno engajamento político, juntamente com toda a população da região, para começarmos a melhorar esse quadro”, concluiu a pré-candidata. 

     


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ