• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PRF recupera no Oeste da Bahia carro roubado em Lauro de Freitas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã de hoje (21), um veículo roubado em abril deste ano que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização na altura do quilômetro 842 da BR 349, trecho localizado no município de Santa Maria da Vitória.

    Os policiais abordaram o veículo Ford/Ka, conduzido por um homem de 45 anos. Ao realizar uma vistoria no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

    A ocorrência do crime foi registrada em Lauro de Freitas (BA), em 21/04/2022.

    O condutor relatou que negociou o automóvel em troca de uma dívida no valor de R$ 40 mil. Ele foi detido e conduzido à Polícia Judiciária. Ele poderá responder pelo crime de receptação (art. 180 CP) de veículo roubado.

    A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado. (PRF BA).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ