• Girl in a jacket
  • Rede de Protetores de Animais será criada em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Agricultura quer mapear a quantidade de protetores de animais que atuam na cidade, para a partir daí criar uma rede municipal.


    Se você recolhe, abriga e cuida de animais de rua, entre em contato com a Secretaria de Agricultura através do telefone:
    (77) 3628 - 2404.
    Essa é a segunda etapa no processo de controle populacional de animais de rua, após o lançamento do centro municipal de esterilização 'É o Bicho', que já é um sucesso de procura e castração de cães e gatos.
    Centro de Esterilização

    A unidade localizada na rua Vitória s/n, Loteamento Jardim Sol Nascente (antigo prédio da Vigilância Sanitária), funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, oferecendo uma estrutura completa, com equipe de atendimento e cirurgias, sala de esterilização, pós operatório para cães e gatos, dois consultórios, recepção e administrativo. (Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães).

    Famílias de baixa renda, protetores e ONGs terão prioridade


    A prioridade de atendimento é para animais de proprietários inscritos no Cadastro Único (CADÚNICO), ou seja, famílias de baixa renda, protetores de animais e ONGs.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ