• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • RIACHÃO DAS NEVES COMPLETA 60 ANOS E POPULAÇÃO SÓ TEM A COMEMORAR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


    No dia 19 de Julho, o município de Riachão das Neves no Oeste da Bahia comemora 60 anos de emancipação política.
    Em meio a diversas conquistas durante os últimos anos, Riachão vem sendo vista como grande referência de cidade interiorana com grande avanço no desenvolvimento urbano e populacional.

     

    A Infraestrutura da cidade tem sido cada vez mais aprimorada e reestruturada de forma a atender as demandas da sociedade, diversas ruas foram asfaltadas e outras já estão em fase de pavimentação.

    Na Saúde, a população tem visto um trabalho humanizado e dedicado ao bem de todos. A campanha de combate à pandemia tem se mostrado eficiente desde o início, além de todos os outros serviços de atendimento básico a saúde familiar em toda Riachão.


     

    Educação,  serviço social, segurança pública e todos os outros diversos serviços prestados pela exemplar gestão municipal, estão dentro das conquistas comemorada pela população de Riachão das Neves que a cada dia que passa, se sente mais acolhida e melhor representada. 



     

    "Nossa Riachão tem essa cara, e esse sentimento de gratidão a todos que fizeram e que fazem parte da construção dessa história. São 60 anos de muita luta, e de muita busca em prol de dar a nossa gente, tudo o que merecemos, de bom, e de melhor. Todos nós sabemos, mas, sinto o orgulho de mostrar mais uma vez a minha satisfação em dizer que hoje sou o prefeito dessa cidade, e que muito mais tem por vim para toda nossa gente. Obrigado, e parabéns Riachão." Disse o Prefeito Miguel Crisostomo


    A volta da Copa Oeste é mais uma grande notícia para o cenário esportivo regional. E Riachão das Neves não vai ficar de fora. Demos início à retomada das atividades da nossa seleção. Mais uma ação da gestão que não para.


    Firmamos uma importante parceria com a Microlins para entregar cursos à população de Riachão das Neves. Riachão das Neves 50 anos, Um aniversário com muito a comemorar.

     

     

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ